contador de visitas gratis

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A ESPERA DO MEU AMADO

Ricardo, minha vida, Boa noite, meu Anjo Tu és Precioso pra mim Ricardo, e obrigada, por tudo que representa em minha vida. Voce fez fluir de dentro de mim sentimentos que até então eu desconhecia, Deus com sua infinita bondade, deu a voce o Dom do Amor, e agradeço todos os dias pois através do Amor nos conhecemos. Gosto e me orgulho de mim , quando estou contigo, porque voce me faz sentir assim Acordo de manhã e agradeço ao Pai pelo Amor que sinto por Ti, penso em voce e canto lindas canções de Amor, porque voce Ricardo, é a razão da minha vida. Eu te amo, eu te preciso, eu te necessito Você me faz feliz, me sinto uma menina te amando, já tinham me falado que só o Amor é capaz de fazer isso com as pessoas As loucuras que tenho feito por Ti, só pode ser Amor Sofri no final de semana, senti voce um pouco distante, isso me faz sofrer, eu o quero Ricardo, se pudesse eu iria agora mesmo ao seu encontro eu o amo, e não quero nem pensar em te perder. Tudo que faço é pensando em voce... o tempo em que nos conhecemos não importa, desde o dia em que ti vi, meu coração bateu forte, como se ele chamasse por voce, foi incrível a sensação que teve. Voce é minha METADE RICARDO, sem voce não sou, é só metade te amo minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário