contador de visitas gratis

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

YOU'RE MY NUMBER ONE - SANDY E IGLESIAS

Eu te amo meu menino lindo. Deixe-me ama-lo a cada dia mais,cada dia mais Porque em TUDO VEJO VOCE... VOCE ESTÁ EM TUDO Nunca mais, me peça para medir meus sentimentos,

ainda que voce não me amasse, o meu coração te escolheu ,

para ser MEU ETERNO AMOR...

TE QUERO MINHA VIDA...

OBRIGADA, OBRIGADA,

que PAPAI DO CÉU CUIDE DE VOCE PRA MIM,

enquanto estou longe,

porque quando eu estiver perto, eu ajudo a Papai cuidar de TI Não esqueça, meus sentimentos são os mais sinceros,

são os mais verdadeiros, meu coração, estava vazio quando voce chegou,

e o preencheu com tanto amor, Esse Amor ainda vai aumentar mais e mais,

te quero, te PRECISO, PRECISO MEU AMOR te amo, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário