contador de visitas gratis

sábado, 11 de setembro de 2010


Obrigado meu amor por tuas palavras obrigado pelo video que me enviaste é uma linda melodia, te amo Maria Fernanda desejo para ti meu amor um dia maravilhoso, que Deus guie teus passos e encha teu dia de muito amor e felicidade
Maria Fernanda, preciso de Ti, preciso de teus caricias, de teus beijos preciso de tua doce voz diciendome que me amas, a cada dia meu amor preciso mas de ti esta noite meu amor, dantes de dormir vere todas tuas fotos e fechar meus olhos e te sentire em meus braços, e pouco a pouco besare teu corpo e asi muito suavemente entrar em ti uma e outra vez
e asi suvemente vou fazer-te mia e amar até o amanhecer
Amo-te tanto minha vida que já não posso mas, preciso te ter a meu lado e viver nosso amor, juntos, só juntos
TE AMO AMRIA FERNANDA