contador de visitas gratis

sábado, 11 de setembro de 2010

MEU amor que teu dia este cheio de muito amor e paz e que o desfrutes mcuho eu estou por sair a trabalhar e te digo que desearia poder me ficar e receber tuas mensagens
Meu amor ontem à noite dantes de dormir vi tuas fotos encanta-me ver tuas fotos e pouco a pouco ao ir viendolas empece a sonhar que estavas a meu lado sozinho cerre meus olhos e comence a te acariciar, te abraçar e a te dizer quanto te amo, te abrace e não te soltava, asi em meus braços pouco a pouco me pedias que te fizesse mia
desta vez meu amor leve-te em meus braços a nossa cama e deite-te e dispa-te, e já nua acaricie todo teu corpo e tua a cada vez me pedias mas e mas, bese tuas mamilos e isso te fez explodir de prazer minha mão em teu ventre agitado e eu besando teus mamilos
e Teu me pedias que besara teu sexo que já estavas muito excitada e querias que te besara teu sexo
baixe por teu ventre e besando teus caderas separe tuas pernas e se estavas muito mojadita e comence a besar teu sexo isso te fez gemer mas e mas e segui besandolo te tome de tuas pernas e besaba a cada vez mas e mas até que num grito de prazer e amor chegaste ao orgaxmo e eu segui besandote
depois teu com tuas mãos tomaste-me e pouco a pouco ficamos a ponto e entre em ti e ahi juntos nos amamos e juntos chegamos ao momento maximo de prazer e amor juntos chegamos ao orgaxmo asi ficamos abraçados unidos um abraço eterno de amor
Maria Fernanda com a cada foto que me envias de tua bela flor é como se com a cada foto fazemos o amor, te desejo tanto meu amor, se podes amor enviame mas fotos de tua bela flor, preciso te fazer mia a cada dai, preciso te ter em meus braços e te sentir cerca de meu, asi a cada noite fazemos o amor e te faço mia Maria Fernanda
és minha vida e todo o qeu quero para minha
És minha unico amor
és o água que sacia minha sede de amor
meu sede de pasion
és TUDO PARA MEU MARIA FERNANDA