contador de visitas gratis

sábado, 11 de setembro de 2010

Asi é meu amor a cada vez que leio tuas palavras e me dizes que te excitas me fazes sentir tão amado e desejado eu morro por estar em teus braços, por sentir tua pele e tua respiracion agitada por sentir tuas caricias, por sentir tuas mãos em meu corpo morro por poder besar todo teu corpo, por besar teu sexo e o sentir mojadito, besarlo tnatas vezes hara que tua me digas qeu já não poder o sentir muito mojadito em minha boca, depois poder subir muito devagar besando teu ventre besar teus mamilos muitas beces, e subir e besar teus lábios e muito devagar entrar em Ti, sentir o calor de teu corpo, sentir teu sexo muito mojadito e te fazer o amor tod asa noite, te fazer ao amor, e ao estar dentro de Ti te dizer ao oido Maria Fernanda TE AMO Sentir tuas pernas aprisionando meu corpo, sentir tuas mãos em minhas costas e asi os dois unidos fazer uma vez mas o amor, ficar-nos asi e poder ver teus olhos e dizer-te Maria Fernanda és mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário