contador de visitas gratis

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DOCE NOVEMBRO




OBRIGADO MEU AMOR saber que estas bem me tranquiliza te estranhe tanto meu amor, não quero te perder te amo e não podira vivr sem ti, morro por TI meu céu e o que mas quero neste mundo é poder te ter a meu lado, para te amar e viver a cada dia de minha vida amandote.
a cada dia e a cada noite meu amor, sonho contigo, com só pensar em te ter em meus braços me enches tanto de amor, e já não posso mas seguir sem Ti, te preciso a meu lado, já não posso mas estar sem Ti te amo Maria Fernanda TE AMO
meu amor amanhã cedo saio para o porto da Union, é o lugar mas longe dos que vou visitar, são como 5 horas de caminho. por isso vou sair cedo, e regressar cedo, espero estar a regressar como a als 8 ou 9 da noite. Amo-te micielo, e todo meu caminho pensar em TI, desenado que teu dia este maravilhoso.
Não esqueças meu amor que te amo mas que a minha vida, e não deixar de te amar

OBRIGADO MEU CÉU POR TEU AMOR, POR DAR-ME TANTO AMOR MUCHSO BEIJOS PARA TI 
MEU DOCE AMADA












Posted by Picasa