contador de visitas gratis

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU GRANDE AMOR


Meu amor tambien já não posso mas viver sem TI, a cada dia e a cada noite sonho contigo, e morro por te sentir em meus braços meu amor te amo meu céu, e não posso estar longe de TI, te preciso a meu lado, para te amar e te sentir
meus dias sem Ti são tão tristes e solitários, que morro sem TI, te encesito a meu lado Maria Fernanda, te amo com todas minhas forças, te amo mas que minha vida és tudo para minha Maria Fernanda



olá meu amor eu morro por te fazer mia, e entrar em ti, muito devagar entrar em ti, poder besar tua bela flor me morro de desejos de acariciar todo teu belo corpo besar teus mamilos e muito suavemente entrar em ti, e te dizer ao oido quanto te amo
ao ver tuas fotos de tua bela flor baixo como um volcan ardendo de fueo e pasion por te fazer mia ao ver tuas fotos, morro por poder besarte muito suavemente tua bela flor, besarla e beber o nectar de teu amor que brota cuan teu já estes tão exicitada que me entregasses teu nectar e eu com muito gosto e prazer bebere
meu amor sonho com estar deitado e tua nua senatada em meu peito e pouco a pouco acercando tua bela flor a minha boca, e Tua com movimentos suaves topas tua bela flor a minha boca e asi num movimento suave beijo uma e outra vez tua bela flor até que pouco a pouco tua chegas ao extasis e me entregas todo o nectar de teu amor que brota de tua bela flor
Amo-te meu céu e desejo-te a morrer morro por fazer-te mia obrigado meu céu por dar-me tanto amor obrigado pró fazer-me sentir tão amado que tenhas uma linda noite eu sonhar que estas a meu lado e juntos fazemos o amorTE AMOR TE ADORO MI CIELO



























Posted by Picasa